> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE O “AFAVELAMENTO” DO COMÉRCIO

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ITABUNA-BA: AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE O “AFAVELAMENTO” DO COMÉRCIO

Uma audiência pública proposta pelo vereador Ruy Machado (PTB) discutiu na tarde dessa quinta-feira (31), o processo de ‘afavelamento’ do comércio Itabunense. “Todos merecem ganhar o pão de cada dia, mas todos merecem também um local adequado para trabalhar”, disse o vereador.
A audiência contou com a participação do Secretário de Indústria e Comércio, José Humberto Martins, que falou sobre a geração de 5 mil postos de trabalho até 2015, onde 15 empresas entre comércio e indústrias se instalarão na cidade.
De acordo com José Humberto, a mudança de local já está sendo articulada com os camelôs e nada será feito de forma arbitrária. “O que a gente quer é fortalecer o comércio e indústria, desde o micro-empreendedor até as empresas âncoras de grande destaque, para que tenhamos mais emprego, e cada vez mais renda”, completou o secretário.

O secretário esclareceu que a licitação da empresa que realizará a construção do “shopping” para abrigar os camelôs, deverá sair até o dia 5 de dezembro, e a previsão de conclusão da obra, que terá 3 pavimentos, é de cinco meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário