> TABOCAS NOTICIAS : Gretchen desmente boatos de morte e posta fotos em Paris

sábado, 16 de novembro de 2013

Gretchen desmente boatos de morte e posta fotos em Paris

Nem bem amanheceu na França, país em mora atualmente, e Gretchen soube que morreu no Brasil. Ou melhor, que um boato que circulou pela internet durante a noite da sexta-feira, 15, dava conta de que a rainha do bumbum havia morrido. Ao saber de sua suposta morte, Gretchen riu e disse que não se importava com a "brincadeira".

"Nossa. Como as pessoas inventam. Estou ótima. Não faço ideia de onde tiram esses absurdos. Acho que é porque estou longe e muito tempo sem dar notícias. E também porque estou muito bem. Bem casada, com vida tranquila. Sei lá. Não posso entender certas coisas", disse em conversa com o site.

Depois, ela postou uma série de imagens que mostram a cantora trabalhando em sua loja em Paris, e com legendas fazendo alusão à piada de sua morte. "Viva e trabalhando", dizia uma.

"Gente! Olha como a gente fica quando morre", debochava a outra. "Bom dia, Paris. Direto do cemitério de Ivry", brincava a outra.

Mais cedo, Thammy, filha da cantora, havia postado um vídeo em seu perfil do Instagram para negar que algo tivesse acontecido a Gretchen. Acompanhada de seu cachorrinho Thor, ela até brincou: "Thor vem a público dizer que a avó dele não morreu. Está tudo bem. Isso é coisa de internet", disse ela rindo.
Fonte: Com informações do Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário