> TABOCAS NOTICIAS : Globo deixa vazar carta erótica de mulher de jogador

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Globo deixa vazar carta erótica de mulher de jogador


Reprodução/Youtube
Em reportagem exibida no último domingo (10), o "Esporte Espetacular" deixou vazar trechos eróticos de uma das cartas que a mulher do jogador Breno (ex-São Paulo, atual do Bayern de Munique) mandou para ele durante os 13 meses em que ele esteve preso na Alemanha por ter incendiado sua casa.

As imagens mostram frases como "só a cabecinha…", "eu rebolo…", "sentir o gostinho…", "seu p... na minha…" durante um momento em que a reportagem narrava o drama do jogador durante o tempo em que esteve preso. Agora, ele está cumprindo o restante da pena em regime semiaberto.

"Eu chorava muito, eu recebia as cartas dela, via as fotos das crianças e começava a chorar. Eu estava com outro prisioneiro na cela e ia para o banheiro para ele não me ver chorando", disse o jogador do Bayern.

A carta aparece aos 13 minutos e 21 segundos. No site do "Esporte Espetacular", até o fechamento desta nota, o vídeo se encontrava indisponível. No entanto, a reportagem encontrou a reprodução da entrevista no site Youtube. 

Ronaldo e Richarlyson

O programa usou o recurso gráfico de selecionar e destacar frases de um documento, ampliando-as em primeiro plano. Ocorre que as letras em segundo plano seguiram legíveis.

Assim, além de destacar frases como "Atendo em média de 15 a 20 por mês", acabou por deixar ler, ao fundo, "Ronaldo adora brinquedos de todos os tipos e tamanho. Assim como Richarlyson".

Na época, o site do "Fantástico" corrigiu a imagem do e-mail, e as frases em segundo plano foram embaçadas. Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário