> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo marca aos 44 min do 2º tempo e complica o Fluminense; 1 a 0

domingo, 3 de novembro de 2013

Flamengo marca aos 44 min do 2º tempo e complica o Fluminense; 1 a 0

A situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro, que já não era boa antes da rodada do fim de semana, ficou ainda pior neste domingo. O Flamengo venceu o time das Laranjeiras por 1 a 0 no Maracanã e deixou o rival muito próximo da zona do rebaixamento. Hernane, aos 44 minutos do segundo tempo, marcou o gol do jogo.

A equipe das Laranjeiras segue na 16ª posição, com 36 pontos, mesmo número do Vasco, que está na zona da degola. Para piorar o cenário, a derrota do Fluminense deixou ainda mais encaminhada a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, que pode ser demitido do Tricolor até o final da noite. Sem vencer há nove partidas, o treinador vem sofrendo enorme pressão nos bastidores do clube.

Caso consiga se manter no cargo, o que é considerado muito improvável, Luxemburgo terá seu próximo compromisso no dia 10. O Fluminense enfrentará o Corinthians na Fonte Luminosa, em Araraquara. O time paulista foi punida no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e não poderá atuar em casa.

Já o Flamengo, 10º colocado, com 44 pontos, volta suas atenções para a Copa do Brasil, quando enfrenta o Goiás na próxima quarta-feira, pela semifinal. Só retorna a campo pelo Campeonato Brasileiro no sábado, às 21h, quando novamente irá encarar o time goiano no Maracanã. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário