> TABOCAS NOTICIAS : Fla vence o Corinthians e comemora 'risco zero' de queda e foca em decisão da Copa do Brasil

domingo, 24 de novembro de 2013

Fla vence o Corinthians e comemora 'risco zero' de queda e foca em decisão da Copa do Brasil

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 neste domingo, no Maracanã, e acabou com qualquer chance de ser rebaixado para a segunda divisão. Após o jogo, os atletas comemoraram a ausência de risco nas duas últimas rodadas do Brasileiro e agora estão com o foco inteiramente voltado para a final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, nesta quarta, no Maracanã.

"Missão cumprida. Agora estamos livres e podemos pensar exclusivamente na Copa do Brasil. Foi até difícil esquecer a final para jogar hoje, mas não queríamos deixar qualquer margem de risco. Agora é a parte boa", disse Gabriel.

Mesma linha de pensamento seguiu Elias. O capitão do Flamengo, no entanto, aproveitou para exaltar a vitória diante do Corinthians, que, segundo ele, trará mais confiança ainda aos jogadores do Rubro-negro.

"Essa vitória serviu para dar confiança e esperança. Sabemos que algumas pessoas falavam que a gente tinha chance de cair, mas agora não tem mais nada disso. Tínhamos uma gordura e queimamos na hora certa. Precisamos ser campeões da Copa do Brasil para conquistar os objetivos da temporada", afirmou.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 48 pontos e sobe para a 11ª colocação. Agora, o Rubro-negro terá pela frente a decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-PR. Após empate por 1 a 1, na Vila Capanema, a finalíssima será nesta quarta, no Maracanã.http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário