> TABOCAS NOTICIAS : Ex-miss Brasil volta ao país e diz que sumiu após ser ameaçada de morte

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ex-miss Brasil volta ao país e diz que sumiu após ser ameaçada de morte

Um período de reclusão, medo, solidão e fuga. É assim que a modelo catarinense e ex-miss Brasil 2003 Taíza Thomsen definiu os últimos sete anos e meio. Depois de quase uma década fora do Brasil, ela voltou para Santa Catarina no início de novembro, quando foi “resgatada pela família”, como afirmou em entrevista exclusiva para os veículos do Grupo RBS.
Taíza desabafou sobre o que a fez sair do Brasil e passar vários anos sem dar informações sobre seu paradeiro. Com sotaque carregado, depois de tanto tempo vivendo em Londres, ela afirma que deixou o país de origem temendo ser morta pelo ex-namorado. Na época, a ex-miss trabalhava como modelo no estado de São Paulo.
“Eu fui pública, eu fui uma miss e tenho que dar satisfação agora”. Essa é a justificativa para acabar com o silêncio sobre o passado. Desde o dia 2 de novembro, quando desembarcou novamente no Brasil, esta foi a primeira entrevista da ex-miss.
Filha mais nova de uma família de dois irmãos, Taíza é natural de Joinville, no Norte catarinense.
Aos 14 anos, começou a perseguir a carreira de modelo. Quando tinha 20, foi coroada miss Brasil 2003. Depois disso, morou um tempo no Rio de Janeiro, voltou para a cidade natal e mudou-se para São Paulo em 2005. Alguns meses depois, viajou para Londres, quando tinha 23 anos de idade.
A ex-miss chegou a ser procurada pela Polícia Federal e Interpol, após a família denunciar seu desaparecimento em 2006, depois de um longo período sem dar notícias. Quando descobriu, ela entrou em contato com os investigadores e pediu para não ser incomodada. “Eu falei aquilo porque queria proteger a minha família”, comenta. Notícia que iniciou uma verdadeira caçada.
Ela conta que sua foto foi estampada em jornais e revistas de todo o mundo. Em Londres, um tablóide de distribuição gratuita ofereceu recompensa de 50 mil libras na época, para quem encontrasse Taíza. Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário