> TABOCAS NOTICIAS : Dilma quer prorrogação do Minha Casa Minha Vida

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dilma quer prorrogação do Minha Casa Minha Vida

Em discurso na abertura da 5ª Conferência Nacional das Cidades, a presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira que o Palácio do Planalto quer a continuidade do programa Minha Casa Minha Vida, “independentemente do que ocorra em 2014″ e negou que a entrega de unidades habitacionais seja “esmola”. O anúncio ocorre após o senador Aécio Neves (PSDB-MG), potencial adversário da presidente nas urnas, propor tornar o Bolsa Família uma política de Estado, como forma de garantir a permanência dos benefícios sociais. 
“Nós estamos avaliando agora a continuidade do programa (Minha Casa Minha Vida), estamos avaliando o tamanho do desafio que vamos colocar pra nós mesmos. Começamos com 1 milhão (de casas contratadas), passamos para 2,7 milhões e agora vamos colocar um outro padrão, para ser seguido, independentemente do que ocorra em 2014. É um proposta que todos vocês saberão, para poder garantir que ela ocorra chova ou faça sol”, discursou a presidente, sugerindo a fixação de metas pós-2014. Fonte:Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário