> TABOCAS NOTICIAS : Deputado diz que divulgadores da Telexfree estão cansados da ‘guerra de decisões judiciais’

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Deputado diz que divulgadores da Telexfree estão cansados da ‘guerra de decisões judiciais’

Da redação ac24horas, Rio Branco-AC
Nesta segunda-feira, 11, o deputado estadual Moises Diniz (PC do B) criticou a demora em resolver o impasse que envolve a Telexfree, bloqueada desde junho deste ano. Segundo o parlamentar, recentemente mais um recurso interposto pelos advogados da empresa teria sido negado pelo Tribunal de Justiça do Acre.

“Eu já decidi que não opino mais sobre o trabalho dos advogados da Telexfree. Apenas insisto de que o povo está cansado e irritado com essa guerra de decisões judiciais, liminares, agravos, recursos especiais e cautelares”, comenta.

Com o bloqueio, a Telexfree ficou impedida de receber novas adesões e efetuar pagamento. O parlamentar lembrou que, com a decisão, os divulgadores ficaram com muitas dívidas. “Enquanto isso, os prazos judiciais são cumpridos, na sua frieza, na sua lógica de urso polar, que dorme seis meses e vive mais seis. Estamos cansados disso”, acrescenta.

No próximo dia 14, será realizada uma audiência de conciliação entre o Ministério Público Estadual (MPE) e a Telexfree. O diretor de marketing, Carlos Costa, confirmou presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário