> TABOCAS NOTICIAS : COPA DO BRASIL> Fla e Atlético-PR empatam com golaços e deixam decisão para o Maracanã

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

COPA DO BRASIL> Fla e Atlético-PR empatam com golaços e deixam decisão para o Maracanã

A primeira partida da Copa do Brasil terminou marcada pela igualdade na noite desta quarta-feira, no estádio Durival de Brito, em Curitiba. Um belo gol para cada lado definiu o empate por 1 a 1 entre Atlético-PR e Flamengo. Marcelo e Amaral, ambos no primeiro tempo, arriscaram dois 'foguetes' de longe para definir o placar do duelo de ida. A decisão será na próxima quarta, às 21h50, no Maracanã.

Com o resultado, o Flamengo pode empatar sem gols na segunda partida que mesmo assim garante o título. O Atlético-PR levanta a taça com igualdades de ao menos dois gols. Caso o placar desta quarta se repita, a decisão será nos pênaltis. Qualquer vitória de um dos lados também resultará na conquista do torneio.

Antes da grande decisão da Copa do Brasil, os adversários terão compromissos pelo Brasileirão, onde devem poupar jogadores. O Atlético-PR enfrenta o Náutico no próximo domingo, às 17h, na Arena Joinville. No mesmo dia e horário, o Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário