> TABOCAS NOTICIAS : Conta é criada no Instagram e vídeo de sexo é usado para 'difamar' Júlia

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Conta é criada no Instagram e vídeo de sexo é usado para 'difamar' Júlia

O print de uma conta no Instagram foi enviada ao apresentador do Bom Dia Meio Norte, Ieldyson Vasconcelos, e a partir dela, uma nova investigação pode surgir na polícia. Algum desocupado está usando a imagem da adolescente Julia Rebeca em uma conta denominada @juliarebecapu**, para difamá-la e ainda divulgar de forma criminosa o vídeo de sexo que acabou fazendo a jovem tirar a própria vida no último dia 10 de novembro.
Ao vivo durante o programa, o secretário de Segurança Robert Rios comentou o caso, e afirmou que deverá ser alvo de uma investigação, já que conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, produzir, armazenar e divulgar imagens ou qualquer outro tipo de conteúdo envolvendo menores é crime, está sujeito a penalidades.

“As pessoas acreditam que pode existir anonimato na internet, mas não existe e a identidade dessa pessoa pode ser facilmente descoberta. Temos uma delegacia especialmente para isso”, disse o secretário.

O 180graus tentou acessar a conta, mas a página havia sido desativada. Não é possível também identificar a data da postagem, que na legenda se refere à jovem de forma altamente pejorativa: “Essa desgraçada ainda quer respeito de alguém ahahahahaha vai queimar no inferno sua p***”.

E é justamente esta situação que vem revoltando a família re Julia Rebeca, que nas poucas entrevistas concedidas, pediu respeito à memória da adolescente de apenas 17 anos. A mãe de Julia, através de seu advogado Paulo Roberto, afirmou que irá processar toda e qualquer pessoa que estiver divulgando a imagem da jovem. As imagens foram embasadas, já que o conteúdo torna impossível sua divulgação.
 Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário