sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cão bravo se apaixona por gansa e muda comportamento; Ia ser sacrificado

Reprodução/Swns.com
Rex, um pastor alemão, era tão nervosinho, mas tão bravo, que era preciso duas pessoas para alimentá-lo --uma para distraí-lo e outra para encher a vasilha de comida, de acordo com o siteSWNS.

Ele latia e rosnava para qualquer um que passasse por sua gaiola e até tentava colocar a cabeça para fora da grade para comer coelhos selvagens.

Mas, três meses atrás, quando conheceu Geraldine, uma gansa, o cachorro se tornou mais maduro e os dois ficaram in-se-pa-rá-veis.

A princípio, os proprietários do santuário para animais resgatados onde os dois vivem temiam que Rex literalmente mordesse a cabeça de sua amiga de penas para afastá-la de seu território --mas Geraldine soube levá-lo.

A dupla agora caminha pelo bosque e aconchega-se para dormir junta na cama de Rex todas as noites.

Os funcionários foram surpreendidos por quão próximos o par tornou-se e acreditam que o então pássaro irritado e o cão nervoso trouxeram o lado mais suave um do outro.

Mas nem todo mundo está feliz com o inusitado romance, a cachorrinha Vera, ex-amiga de Rex, também um pastor alemão, está chateada depois de ter sido deixada de lado pela gansinha de olhos verdes. Não está fácil para ninguém, Vera! Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário