> TABOCAS NOTICIAS : Câmara vota direcionamento de 10% do FGTS para Minha Casa, Minha Vida

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Câmara vota direcionamento de 10% do FGTS para Minha Casa, Minha Vida

Foto: Reprodução
Os deputados federais podem votar nesta quarta-feira (6), em sessão ordinária no plenário da Câmara, o projeto de lei complementar que direciona os recursos da contribuição social de 10% do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) nas demissões sem justa causa para o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. A proposta foi enviada à Casa como parte da estratégia do governo de evitar a derrubada do veto presidencial ao projeto que acabava com a multa. Em setembro, a União alegou que a arrecadação obtida com os 10% do fundo seria usada para financiar o programa social e o veto acabou mantido. Em 2013, o governo pretende arrecadar mais de R$ 3 bilhões através da contribuição.BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário