> TABOCAS NOTICIAS : CAMACÃ-BA: Radialista Paulo José recebe Título de Cidadão Camacãense

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CAMACÃ-BA: Radialista Paulo José recebe Título de Cidadão Camacãense

SOU CIDADÃO CAMACAENSE COM ORGULHO

Foi por volta das 11:50 h da manhã desta terça-feira 19 de novembro que os vereadores- legítimos representantes do povo de CAMACAN, votaram à unanimidade um Projeto de Lei concedendo-nos oTÍTULO DE CIDADÃO CAMACAENSE; de autoria do vereador NEILTON BAHIA.
Com esta aprovação e reconhecimento da Câmara Municipal de Vereadores,nascia ali um novo cidadão desta maravilhosa e rica terra,com muito mais responsabilidades e vontade de lutar para fazer valer o direito de meus novos conterrâneos ,bem como divulgar cada vez mais as belezas desta cidade ,incrustada no meio da Mata Atlântica.Fico extasiado e emocionado em ter mais uma prova de que nosso trabalho à frente do programa jornalístico FALANDO A VERDADE- que vai ao ar nas tardes da Regional Sul FM 95,1 sempre às 5:00 h ,está contribuindo para a melhoria da informação e realizando um trabalho de utilidade pública,social e de cidadania. De forma impessoal e imparcial permitimos ao povo uma linha de acesso livre e democrática às autoridades constituídas e estas tendo total espaço para dar suas explicações.A VOZ DAS RUAS tem sido um canal que permite aos mais humildes e esquecidos à margem da sociedade ganhar força e gritar suas angústias.O PAU QUE DAR EM CHICO DAR EM FRANCISCO!

Agradeço ao meu AMADO DEUS,à minha amada família,à direção da emissora que nos dar total liberdade para exercer nossa função! Aos colegas Cairo Sena,Lenize Marambaia,Cristiano Moreira,Marcos Paulo,Lenice,Dona Dajuda,Ramon Fernandes e Rodrigo Souto.

Por fim aos nobres vereadores deste município: Luciene da saúde, Nailton Costa,Marcos Sá, Didico, Aroldinho do povo, Deco, Prof Conceição, Tito da prefeitura, Valdir Veloso, Walterlino Reis, Jonas do sacolão, Prof Day-Presidente do Poder Legislativo e o autor da matéria Neilton Bahia a quem agradeço eternamente por esta honrosa homenagem.

FALANDO A VERDADE,LASCANDO A MADEIRA NOS POMBOS SUJOS DOA A QUEM DOER!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário