> TABOCAS NOTICIAS : CAIRU-BA: Câmara Municipal abrirá inscrições para concurso público

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CAIRU-BA: Câmara Municipal abrirá inscrições para concurso público

Igor Marques
O Presidente da Câmara Municipal de Cairu, Igor Marques, assinou na última quinta-feira 14\11 ordem de serviço autorizando a Seprod, empresa especializada em concursos públicos que venceu a licitação, a proceder os trabalhos de planejamento e organização interna para o lançamento, nos próximos dias, do edital que abrirá as inscrições para o concurso público visando o preenchimento de diversos cargos, na Câmara de Vereadores de Cairu.

Serão abertas inscrições para 14 vagas, sendo três vagas para assistente Administrativo (Ensino Médio completo), duas vagas para Motorista (Ensino Fundamental completo), duas vagas para Marinheiro (Ensino Fundamental incompleto), seis vagas para Auxiliar de Serviços Gerais (Ensino Fundamental incompleto) e uma vaga para Porteiro (Ensino Fundamental incompleto). O regime de trabalho será de 40 horas semanais.

"Eu sempre sonhei em realizar este concurso público, o primeiro na história da Câmara de Vereadores de Cairu, uma Casa Legislativa secular, que sempre trabalhou em benefício do desenvolvimento do Município e de seus moradores. Ao realizar este concurso público com uma empresa experiente e idônea damos aos cidadãos condições iguais para conquistarem um estável emprego numa instituição pública repleta de credibilidade", afirmou o jovem presidente Igor.

Railton Ramos
Assessor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário