sábado, 30 de novembro de 2013

CAETITÉ-BA: Carreta desgovernada provoca acidente envolvendo nove veículos

A carreta com placa de Hortolândia (Goiás) ainda tombou provocando a interdição da via pública. (Foto: Willian Silva).
Uma carreta desgovernada provocou um grave acidente na manhã desta quinta-feira (28), na Avenida Dácio Oliveira, em Caetité, no sudoeste baiano. O veículo com placa de Hortolândia (Goiás) desceu a ladeira sem freios e entrou na contramão, onde trafegava outro veículo de carga. Para evitar a colisão, o motorista jogou a carreta contra o canteiro central, na tentativa de retornar à pista correta. A manobra brusca provocou a colisão com outros automóveis e o tombamento da carreta. 
A polícia suspeita que a carga de cigarros importados do Paraguai, avaliada em R$ 700 mil, tenha sido contrabandeada. (Foto: Willian Silva).
No total, noves carros ficaram danificados e duas pessoas que ocupavam um dos veículos foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital. O motorista da carreta fugiu do local. A polícia militar registrou a ocorrência e auxiliou no controle do tráfego juntamente com os agentes de trânsito. O veículo estava carregado com cigarros importados do Paraguai. A polícia suspeita que a carga, avaliada em R$ 700 mil, tenha sido contrabandeada. O material foi apreendido e ficará à disposição da justiça. http://www.brumadonoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário