> TABOCAS NOTICIAS : Baleada fica ao lado de atirador em hospital

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Baleada fica ao lado de atirador em hospital

Depois de ser baleada, uma mulher de 28 anos acordou em um hospital de Mogi das Cruzes a pouco metros do suspeito de ter atirado contra ela. O crime foi no sábado (9) e o marido e a filha da vítima morreram.

De acordo com a polícia, o suspeito de 27 ano, foi baleado em uma casa noturna de Suzano na madrugada de domingo (10) e encaminhado para o mesmo hospital que a mulher.

Além do reconhecimento da vítima, a polícia já está com as imagens gravadas pelo circuito interno do ônibus. Elas mostram o marido sendo atingido e a mulher e a criança tentando fugir para dentro do ônibus, mas elas também são baleadas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Logo após a vítima reconhecer o suspeito na ala do hospital na segunda-feira (11), o delegado de Homicídios Luiz Roberto Biló procurou outras testemunhas do crime. “Como ela estava sedada quisemos ter certeza que realmente o homem que ela apontou poderia ser mesmo o atirador. Procuramos uma das testemunhas e ela também reconheceu o suspeito como autor dos disparos”, explica Biló.

Entenda o caso
De acordo com o delegado, a polícia estava monitorando o estado de saúde da vítima. Ele disse também que quando ela acordou viu o suspeito e informou o fato a políciais civis que estavam na unidade. Mesmo com o suspeito sendo reconhecido pela vítima, o delegado afirma que ainda faltam alguns esclarecimentos sobre o caso. “Queremos saber qual a motivação do crime e, principalmente, se houve um mandante. Para isso vamos ouvir outras testemunhas e familiares da vítima”, diz Biló. Segundo o delegado, o suspeito tem várias passagens pela polícia e está com prisão preventiva decretada por roubo em Suzano.

Na manhã de sábado a mulher, o marido, de 63 anos, e a filha, de 5 anos, estavam em um ponto de ônibus na Avenida Lourenço de Souza Franco, no distrito de Jundiapeba. Segundo a Polícia Civil, o motorista do coletivo disse que avistou a menina e os pais correndo para o ponto do ônibus e dando sinal de parada quando se aproximava do ponto por volta das 10h55. "O autor dos disparos estava sentado no ponto, com uma mochila ao lado. Quando o ônibus parou o homem teria perguntado para a mãe da criança: 'você é fulana de tal?'. A vítima fez sinal que não com a cabeça e entrou no coletivo. O suspeito sacou a arma e o homem de 63 anos deu um tapa na arma que caiu no chão", contou o delegado César Donizete Benedito da Delegacia Seccional. O atirador pegou a arma do chão e disparou duas vezes contra o homem, que caiu e morreu no local. "Sem pena nenhuma, o suspeito começou a atirar na mulher que caiu no degrau do ônibus e segundo as testemunhas pedia para que ele não atirasse na criança", declara o delegado. Segundo a Polícia Civil, o homem de 63 anos morreu no local e a criança faleceu a caminho do hospital. Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano com informações da TV Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário