> TABOCAS NOTICIAS : BA: DEMOCRATAS DEFENDE CANDIDATURA PRÓPRIA AO GOVERNO

sábado, 9 de novembro de 2013

BA: DEMOCRATAS DEFENDE CANDIDATURA PRÓPRIA AO GOVERNO

“A eleição para o governo da Bahia é prioridade para o Democratas no ano que vem”, disse o vice-presidente nacional do partido e secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, ao ser indagado se a legenda terá candidato a governador, em entrevista concedida à Rádio Cruzeiro, no início da tarde desta terça-feira (05).

A resposta de Aleluia segue o pensamento do presidente nacional do Democratas, José Agripino Maia. Em recente passagem por Salvador, no ato de filiação dos deputados estaduais Sandro Régis, Elmar Nascimento e Targino Machado, Agripino não deixou dúvidas de que todas as fichas do partido serão depositadas na candidatura baiana do Democrata,

Agripino foi claro e objetivo ao dizer que o partido reúne nomes fortes, competentes e competitivos para disputar o governo da sexta economia do País. Citou Paulo Souto, Aleluia e José Ronaldo como exemplos de políticos capazes de, ao lado do PMDB, PSDB e outras legendas oposicionistas, vencerem a disputa eleitoral.

As palavras de Agripino ainda foram endossadas pelo prefeito ACM Neto ao destacar, em seu pronunciamento na ocasião, que o Democratas deverá protagonizar o processo eleitoral do ano que vem. Na entrevista, Aleluia, por sua vez, reiterou a sua pré-candidatura e a disposição de governar a Bahia. “A minha vontade é ser candidato, mas sou um homem de partido e sigo o que for decidido pelo meu partido”.
Ascom DEM BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário