> TABOCAS NOTICIAS : Avião que decolou de Paraty, RJ, desaparece a caminho de São Paulo

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Avião que decolou de Paraty, RJ, desaparece a caminho de São Paulo

Do G1 Sul do Rio e Costa Verde
Um avião bimotor modelo Seneca PA-34, de prefixo PR-EAG, desapareceu após decolar do Aeroporto de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, às 12h15 de domingo (10). Estavam nele o piloto, um empresário, que seria o dono da aeronave, e o filho dele. O avião tinha como destino o Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo. Segundo o operador do Aeroporto de Paraty, a aeronave era nova, e as três pessoas a bordo eram do estado de SP.
O Comando da Aeronáutica informou que a última indicação do avião no radar teria sido próximo à uma elevação na divisa entre Rio e São Paulo, logo após a decolagem. As buscas começaram na tarde de domingo e foram retomadas na manhã desta segunda-feira (11). O trabalho é realizado pelo Centro de Coordenação de Busca e Salvamento da Força Aérea Brasileira (FAB) com apoio de equipes do Exército e Grupamento Aéreo de São Paulo.
De acordo com a assessoria do Comando da Aeronáutica, três helicópteros e um avião participam das buscas. Elas se concentram na divisa entre Rio e São Paulo, mas estariam sendo prejudicadas pela baixa visibilidade na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário