> TABOCAS NOTICIAS : ALAGOINHAS-BA: Bandidos estupram idosa na frente do marido em assalto

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ALAGOINHAS-BA: Bandidos estupram idosa na frente do marido em assalto

Edmilson de Jesus Conceição, de 29 anos, e Joelson de Jesus, 18, foram presos por equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas, segundo a polícia, horas depois de assaltarem a propriedade de um casal de idosos, no distrito de Santa Terezinha, zona rural daquela cidade, onde estupraram a dona da casa, de 60 anos, na presença do marido, 61.
Armados com facões, os dois invadiram a residência do casal e amarraram as vítimas. Enquanto Edmilson violentava a mulher, Joelson e um terceiro assaltante, que está sendo procurado, saquearam o local, subtraindo um aparelho DVD, R$ 500 em dinheiro, dois celulares, botijões de gás, dois rádios portáteis e vários CDs. Parte do material roubado foi recuperado.
Conduzidos à delegacia, Edmilson e Joelson foram autuados em flagrante pelo coordenador da 2ª Coorpin, delegado Jobson Lucas Marques, permanecendo custodiados na carceragem da unidade policial. A ação, que resultou na prisão dos ladrões, contou com o apoio de policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas. http://caboronganoticias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário