> TABOCAS NOTICIAS : ACRE: Comida 'com bicho' é servida em hospital

sábado, 16 de novembro de 2013

ACRE: Comida 'com bicho' é servida em hospital

A presidente da Associação dos Pacientes Renais Crônicos e Transplantados, Berenice Sales da Silva, denunciou na noite de sexta-feira (15), que 50 marmitas servidas aos pacientes do setor de hemodiálise do Hospital das Clínicas estavam estragadas e apresentavam tapurus na carne de frango.

No frango assado na cozinha do próprio hospital foi detectada a presença de lavas e tapurus desenvolvidos entre o osso e a carne de frango. Berenice Sales da Silva pediu a presença dos repórteres Ray Melo, Lenilda Cavalcante e Altino Machado, que constataram a contaminação do alimento.

O diretor do hospital, Carlos Eduardo Alves, e a nutricionista Eliane Frari, chefe do Serviço de Nutrição Dietética, prometeram abrir sindicância administrativa para apurar o caso. As marmitas depositadas em sacos de lixo foram recolhidas pela direção da unidade de saúde que vai apurar o ocorrido.

A nutricionista Eliane Frari informou que as marmitas foram recolhidas e um lanche foi servido aos pacientes do setor de nefrologia do HC.
Ray Melo, da redação de ac24horas - raymelo.ac@gmail.com - Foto: Altino Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário