> TABOCAS NOTICIAS : Menino chinês de 10 anos se suicida por ordem do professor

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Menino chinês de 10 anos se suicida por ordem do professor

Um menino chinês de 10 anos se suicidou ao se jogar do 30º andar de um edifício depois de não conseguir escrever uma carta autocrítica exigida por seu professor, informaram meios de comunicação estatais nesta quinta-feira.

O aluno da quinta série de uma escola primária recebeu com missão escrever um pedido de desculpas de 1.000 caracteres ao seu professor por falar em sala de aula, declarou a Rádio Nacional Chinesa em seu site, citando um vizinho.

O educador teria dito que ele devia pular de um edifício depois que o menino não conseguiu completar a tarefa, informou a rádio, citando parentes e vizinhos do garoto.

A frase "professor, eu não consigo fazer isso" estava escrita em um de seus cadernos, segundo a rádio. "Eu hesitei várias vezes quando tentei pular do prédio", havia declarado também.

A criança caiu sobre um carro estacionado em frente ao apartamento onde sua família vive, informou o West China City News.

Seus parentes furiosos instalaram um banner em frente à escola, na cidade de Chengdu, no sudoeste do país, que dizia: "O professor forçou nosso filho a saltar do prédio". Leia mais no UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário