segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Polícia ‘ABORTA’ plano para assassinar três policiais no PI

Os policiais do Piauí e do Maranhão realizaram uma mega operação que resultou na prisão de uma quadrilha de 16 pessoas que comandavam o tráfico de drogas na região Sul do Piauí e na região do município de Barras no Maranhão. A polícia abortou um plano para assassinar três policiais que combatem o tráfico de drogas na região.

A quadrilha agia no extremo Sul do Estado e de forma violenta. O ‘cabeça’ da quadrilha identificado como Carlos Alberto foi preso pela polícia do Maranhão no município de Balsas. Segundo a polícia, os desafetos da quadrilha pagavam as dívidas com a própria vida.

De acordo com a informação, durante as investigações foi constatado que os policiais envolvidos na operação, identificados como tenentes Carlos, Oliveira e o soldado França, seriam vítimas de um plano de assassinato.

Após descobrir a intenção da quadrilha, a polícia teve que adiantar a realização das prisões. O número de mulheres que integravam a quadrilha chamou a atenção da polícia. Entre os presos há uma idosa e uma mulher que está grávida que está com o parto marcado para o próximo dia 7 de outubro. Com informações do programa Bom Dia Meio Norte na TV Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário