> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: HERCILIA TEIXEIRA X JOSÉ BONIFÁCIO FAZEM A GRANDE FINAL DO INTER-RUAS DO CONCEIÇÃO 2013

sábado, 28 de setembro de 2013

ITABUNA-BA: HERCILIA TEIXEIRA X JOSÉ BONIFÁCIO FAZEM A GRANDE FINAL DO INTER-RUAS DO CONCEIÇÃO 2013

PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO (FOTO ALEX DE SOUZA)
Hercília Teixeira e Jose Bonifácio fazem a grande final do Inter-Ruas do Conceição 2013. Após a realização dos jogos de volta da fase semifinal que aconteceu no dia 8/9 entre as equipes da Hercília Teixeira e Prado que fizeram dois grandes jogos, e o resultado foi dois empates, tendo assim que ser decidida uma das vagas nos pênaltis. Na decisão em cobrança de pênaltis a Hercília Teixeira levou e melhor e venceu por 5 a 4. O jogo no tempo normal foi 1 a 1. Na partida anterior o resultado foi 2 a 2.

A segunda vaga da final ficou com a José Bonifácio que empatou em 1 a 1 com a equipe da Bela Vista. No jogo anterior o placar foi 2 a 1 para a José Bonifácio, que entrou em campo com muita tranquilidade a jogou com o regulamento embaixo do braço, precisava apenas do empate para garantir a vaga. A decisão acontece neste domingo 29 às 09:00 horas no campinho da Escola Carrocel, a rádio Jornal de Itabuna AM 560 vai transmitir o jogo para toda região cacaueira e a torcida das equipes prometem comparecer e fazer uma grande festa. A organização é de Guilherme Reis e Rodolfo, e apoio da Associação de Moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário