> TABOCAS NOTICIAS : WENCESLAU GUIMARÃES-BA: Com salários atrasados, alguns funcionários públicos municipais saem às ruas para manifestar; já são dois meses

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

WENCESLAU GUIMARÃES-BA: Com salários atrasados, alguns funcionários públicos municipais saem às ruas para manifestar; já são dois meses

Na manhã deste domingo (04), um pequeno grupo de funcionários da Prefeitura do município de Wenceslau Guimarães/BA, realizaram uma manifestação pelas principais ruas da cidade, o motivo da manifestação segundo eles são para cobrar o pagamento dos dois meses de salários atrasados para alguns funcionários. 
Entre funcionários concursados e contratados, os salários atrasados atingem mais de 150 pessoas. O manifesto aconteceu de forma ordeira, e foi acompanhado de perto por uma Guarnição da Polícia Militar. 
O município de Wenceslau Guimarães entre os meses de junho e julho, recebeu exatos: R$ 1.622.756,46 do FPM e R$ 793.127,07 de ICMS Estadual. Somando um total de $ 2.415,883,53. Alguns manifestantes já colocam uma parcela da culpa no exagerado São João que foi realizado na cidade. (Com informações do Gandu Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário