> TABOCAS NOTICIAS : TelexFree tenta angariar brasileiros para 'investir' no Paraguai

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TelexFree tenta angariar brasileiros para 'investir' no Paraguai

Carro com marca da TelexFree na cidade Lucas do Rio Verde no estado do Mato Grosso Os bens da empresa TelexFree estão bloqueados e suas atividades estão suspensas no Brasil. Mas muitos 'divulgadores' indignados com o não recebimento dos 'rendimentos' sobre o dinheiro que aplicaram no negócio têm partido rumo a países vizinhos para investir nas sedes estrangeiras - em muitos casos comandadas por brasileiros.

Fontes da Justiça que preferiram não revelar seus nomes por se tratar de investigação sigilosa afirmaram que o movimento tem sido notado, sobretudo, nos estados que fazem fronteira com Paraguai e Bolívia, como Mato Grosso e Acre. A imprensa mato-grossense tem divulgado que, apenas em Rondonópolis, cerca de mil divulgadores já cruzaram a fronteira para investir.

O advogado Samir Badra Dib, que recentemente conseguiu nos tribunais o direito de ser ressarcido pelos 100 000 reais que aplicou na TelexFree, é de Rondonópolis e afirmou ao site de VEJA que foi procurado por diversos divulgadores para voltar a aplicar - mas, desta vez, no Paraguai. "Não aceitei. Não quero nada disso", afirmou. A cidade de Pedro Juan Caballero, a mais de 800 quilômetros do município mato-grossense, é o principal destino dos interessados. No caso dos divulgadores do Acre, a TelexFree Bolívia e o alvo. Leia mais na http://veja.abril.com.br/noticia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário