> TABOCAS NOTICIAS : Telexfree: Deputado elogia desembargadora por duvidar de acusação

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Telexfree: Deputado elogia desembargadora por duvidar de acusação

Luciano Tavares – da redação de ac24horas-lucianotavares.acre@gmail.com
O deputado Eber Machado (PSDC) se disse preocupado com a decisão judicial tomada na manhã desta segunda-feira, durante sessão na sede do TJ/ AC, que mantém a Telexfree bloqueada. Ao mesmo tempo o parlamentar comemorou o fato de a desembargadora Eva Evangelista ter declarado, durante a sessão, possuir dúvidas de que a empresa pratica pirâmide financeira, apesar de a magistrada ter votado pela manutenção do bloqueio.

” A gente fica preocupado porque a cada dia que se passa está se demorando para tomar uma decisão definitiva. Mas ficamos felizes pelo voto e pela posição da doutora Eva Evangelista, onde já colocou em xeque se é pirâmide ou não. Então a gente fica feliz por causa disso”, disse Machado.

Na manhã desta segunda-feira, em sessão na sede do TJ/AC, os desembargadores Samoel Evangelista, relator do caso Telexfree, Waldirene Cordeiro e Eva Evangelista decidiram por unanimidade manter a suspensão da Telexfree ao indeferirem o agravo de instrumento interposto pela defesa da empresa.

A Telexfree foi bloqueada no dia 18 de junho deste ano por decisão da juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, sob acusação de prática de pirâmide financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário