> TABOCAS NOTICIAS : SANTA M. DA VITÓRIA-BA: Caravana do Detran visita prefeitura

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SANTA M. DA VITÓRIA-BA: Caravana do Detran visita prefeitura

E a Caravana do Detran não para. Dando continuidade às ações na cidade de Santa Maria da Vitória, a equipe visitou ontem (07.08), a prefeitura da cidade para uma conversa com o prefeito Amário dos Santos Santana. O coordenador da caravana e assessor da diretoria geral do órgão Genésio Luide aproveitou a oportunidade para agradecer a receptividade e discutir possíveis parcerias entre o órgão e a prefeitura no intuito de melhorar o ordenamento do trânsito do município.

Outra ação realizada na tarde de ontem (07.08) foi uma blitz em parceria com a Polícia Militar, onde a equipe da Coordenação de Fiscalização de Veículos (CFIV) fez abordagens a veículos e condutores, com o objetivo de identificar as principais infrações cometidas na cidade. Ações educativas e uma palestra para os funcionários do órgão e policiais militares sobre o preenchimento correto dos Autos de Infrações de Trânsito (AIT) também fizeram parte da programação da caravana.

Além disso, o coordenador da caravana ministrou uma palestra para os funcionários da Ciretran de Santa Maria sobre atendimento a clientes, cujo foco foi o perfil de um bom atendente e a qualidade no atendimento.

A equipe, que ficará na cidade até a próxima sexta-feira (09), é composta por 20 funcionários das áreas de Habilitação, Veículos, Multa, Fiscalização de Veículos, Educação para o Trânsito, Vistoria e Exame Veicular do Detran da capital que se deslocaram para atender a população e os funcionários da Ciretran, das Retran´s e dos Sac´s e tem como objetivo realizar ações de fiscalização, controle, acompanhamento das rotinas administrativas e levantamento das necessidades, tanto na estrutura física quanto na questão da capacitação e atualização dos funcionários.

A caravana do Detran está sendo um sucesso e a equipe está sendo muito bem recepcionada pelos funcionários e usuários da Ciretran de Santa Maria da Vitória, primeira cidade escolhida para participar do projeto.

Assessoria de Comunicação Social
DETRAN-BA – Departamento Estadual de Trânsito da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário