> TABOCAS NOTICIAS : Rogério Ceni rebate declarações de Ney Franco

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Rogério Ceni rebate declarações de Ney Franco

Após ter sido muito criticado pelo ex-técnico do São Paulo Ney Franco, Rogério Ceni resolveu rebater as acusações no dia seguinte. Na entrevista coletiva, após a derrota na Copa Suruga, ele não mediu as palavras.

"Não li tudo direito. Não tenho muito para falar do Ney Franco, nem o momento acho que cabe muito. Mas para vocês não ficarem sem nada, só queria dizer que, se tivesse toda influência que ele acha que tenho, ele estaria no olho da rua há muito tempo. Não esperaria se tivesse o poder de decisão. Sou apenas um funcionário do clube, não decido, não mando. Mas se eu tivesse condições de ter a influência que ele acha que eu tenho, ele estaria longe há muito tempo", enfatizou.

Quando questionado mais vezes sobre o assunto, o capitão do São Paulo não falou mais, deixando claro que o assunto estava encerrado, pelo menos por enquanto. "Não tenho mais nada para falar do Ney. Ele faz parte do passado", concluiu. Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM* Fonte: Rafael Santoro Zuanella FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário