> TABOCAS NOTICIAS : Renato Aragão diz que não queria ir para a Rede Globo

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Renato Aragão diz que não queria ir para a Rede Globo

Reprodução/TV GloboO humorista Renato Aragão foi o convidado desta segunda-feira (12) do "Programa do Jô", onde lembrou o seu início de carreira e disse que hesitou em sair da TV Tupi e ir para a TV Globo na década de 1970.
"Eu não queria vir para a Globo, no início. Eu tinha medo do que iam fazer comigo lá", contou Renato Aragão para o apresentador Jô Soares. "Colocaram o nosso programa depois do 'Fantástico', achei que ia ser enterrado e fui pro Ceará ver a minha derrota, ver o meu fim da televisão. Depois o diretor me ligou dizendo que tínhamos ganhado do 'Fantástico'".
Renato Aragão, que no momento não está com nenhum programa na Globo, também revelou que terminou de gravar um telefilme para a emissora. "Acabei de filmar o primeiro telefilme pra TV Globo, o 'Didi Peregrino', em que o Didi anda pelo caminho de Santiago de Compostela", contou. "Vai estrear em outubro, na semana da criança".

O humorista também lembrou o seu início de carreira, quando decidiu ser ator inspirado pelo comediante Oscarito. "No começo, eu trabalhava no Banco do Nordeste e não conseguia chegar no emprego de ônibus", falou Aragão sobre o assédio dos fãs.
Ele se emocionou ao assistir a uma cena de "Os Trapalhões" com Zacarias e Mussum. "Eu não assisto em casa [essas cenas]. Eu gosto muito, mas mexe demais comigo ver esses companheiros que se foram".
"[O programa] pegou na veia porque a gente era a cara do Brasil. Tinha o nordestino sofrido que vinha aqui ganhar a vida, o galã da periferia que era o Dedé, o Zacarias que era o mineirinho e o malandro da mangueira, o Mussum", contou Renato Aragãohttp://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário