> TABOCAS NOTICIAS : Quenianos fazem contrato para dividir mulher

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Quenianos fazem contrato para dividir mulher

Contrato assinado pelos quenianos / Reprodução-YouTube(ntv)
Dois homens de Kisauni (Quênia) assinaram um contrato para dividirem uma mulher. Os dois resolveram fechar um acordo por escrito após descobrirem que mantinham um caso com a mesma mulher havia quatro anos.
Mas não foi fácil e precisou da intervenção da polícia, depois que os dois homens brigaram ao descobrir que tinha algo em comum. 
"Ouvi pessoas brigando e fui verificar. Eu me surpreendi ao ver dois homens disputando uma mulher, que é viúva e tem gêmeos. Tentei resolver a questão, mas eles se recusaram. Os dois afirmavam que não podiam viver sem a mulher", comentou Adhalah Abdulrahman, policial local.
Quando o policial pediu que a mulher se decidisse por um dos dois amantes, ela se recusou. Foi então que surgiu a ideia do contrato, pelo qual Sylvester Mwendwa e Elijah Kimani acertaram a divisão do amor, de acordo com o "Daily Nation". 
De acordo com o documento assinado pelos três, Sylvester e Elijah respeitarão uma escala de permanência na casa da mulher e serão obrigados a criar os filhos da amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário