> TABOCAS NOTICIAS : Previsão de Rasputin: Fim do mundo será em 23 de agosto

sábado, 3 de agosto de 2013

Previsão de Rasputin: Fim do mundo será em 23 de agosto

O fim do mundo que teria sido previsto pelo calendário maia falhou. Será que aprevisão feita por Grigori Rasputin (1869 - 1916) vai se concretizar? Rasputin / Foto: Arquivo

O mítico e místico personagem da História da Rússia, possuía o dom da profecia, segundo relatos de contemporâneos seus. E Rasputin previu que o mundo vai acabar em 23 de agosto de 2013, quando uma "terrível tormenta" cairá sobre a Terra. 

"O fogo vai devorar a vida na Terra e depois a vida na Terra acabará e reinará o silêncio das tumbas", previu o russo, de acordo com a agência RT. 

Ainda segundo Rasputin, pouco antes do cataclisma, "Jesus Cristo voltará à Terra para advertir a Humanidade sobre o iminente desastre".

Os supostos poderes fizeram Rasputin ter acesso ao restrito círculo da Corte imperial russa. Ele teria salvo Alexei Romanov, o filho do czar, que era hemofílico. O acontecimento, no início do século passado, fez a czarina Alexandra Feodorovna prestar devoção a Rasputin, denominando-o de"mensageiro de Deus".

Depois de algumas tentativas frustradas de envenenamento, Rasputin morreu fuzilado e acabou tendo o corpo jogado em um rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário