> TABOCAS NOTICIAS : Paciente de câncer com seis meses de vida ganha o casamento dos sonhos

sábado, 3 de agosto de 2013

Paciente de câncer com seis meses de vida ganha o casamento dos sonhos

O que você faria se só te restassem alguns dias? Jen Bulik se casou. Ao saber que tinha apenas mais seis meses de vida, por causa de um câncer de pulmão, a americana de 35 anos começou a organizar o casamento com o namorado, Jeff Lang. Os dois estão juntos há seis anos, e finalmente disseram “sim” no fim de semana passado, em San Jose, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Jen caminhou até o altar observada pela família e amigos mais próximos. A bela hair stylist não fez questão de disfarçar a careca, resultado da quimioterapia. "Eu ia usar uma peruca. Mas eu pensei melhor nisso, e não queria me sentir inautêntica quando olhasse para essas fotos. Queria ser totalmente eu", contou a noiva.

O casal tinha planejado uma cerimônia simples, com mesas espalhadas no jardim e pratos de papelão. Mas quando Erica Ota ouviu a história de Jen e Jeff, se ofereceu para ajudar. Erica trabalha organizando casamentos há três anos. Antes disso, era assistente social em um hospital, e quis dar à noiva uma homenagem em nome dos pacientes que perdeu para o câncer ao longo dos anos.

Em menos de duas semanas, Erica conseguiu cativar os fornecedores da região com a história de Jen e Jeff. Mesmo assoberbados de trabalho em uma época do ano em que os casais reservam os serviços com meses de antecedência, os fornecedores encontraram brechas na agenda para providenciar a cerimônia de Jen - de graça. As doações chegaram a somar 52 mil dólares, segundo o Daily NewsFonte: Com informações Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário