> TABOCAS NOTICIAS : Pablo esclarece polêmica com Gusttavo Lima: 'Em nenhum momento tive a ideia de processar'

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pablo esclarece polêmica com Gusttavo Lima: 'Em nenhum momento tive a ideia de processar'

O cantor Pablo divulgou nota de esclarecimento sobre a polêmica envolvendo Gusttavo Lima. Rumores diziam que o baiano havia entrado com um processo contra o sertanejo por uso indevido da música “Fui Fiel”. Gusttavo estaria cantando a música em seus shows sem a autorização de Pablo e sua equipe. Negando a informação do processo, o artista soteropolitano afirmou que houve o “desconforto”, sim, mas que nunca nem pensou em entrar com uma ação judicial.

Confira o comunica na íntegra:

Diante das noticias que circularam nos principais veículos de comunicação desta segunda-feira (26/08), preferi eu mesmo esclarecer os fatos e dizer que em nenhum momento tive a ideia de processar Gusttavo Lima. O que se deu foi um desconforto da minha parte, e da minha equipe, já que Gusttavo deu inicio a uma divulgação prévia em suas redes sociais, além de incluir “ Fui Fiel”, no repertório dos seus shows e a gravação do hit em seu novo álbum, sem a minha autorização e a dos meus parceiros compositores, nesta canção. É a minha música de trabalho, desde o ano passado. Graças á Deus, atualmente, “Fui Fiel” é a mais bem executada no norte- nordeste. Primeiro lugar nas rádios destas regiões. Vou continuar cantando “Fui Fiel”, e levando esta serenata apaixonada para todo o meu público. Autorizei 25 % do hit para Gusttavo Lima, assim como para outros artistas que queiram regravar esta melodia. A minha intenção é levar o arrocha romântico para todo o resto do Brasil e do mundo. A música é uma arte pra expressar amor, alegria, não cabe inveja e nem discórdia.

Peço somente aos jornalistas que prezam pela verdade dos fatos , que esclareçam esta notícia infundada sobre processo. Eu jamais faria isso.


Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário