> TABOCAS NOTICIAS : Neymar estreia como titular e ganha 1º título com o Barcelona

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Neymar estreia como titular e ganha 1º título com o Barcelona

AFP PHOTO/ JOSEP LAGO
A grande expectativa criada pelo primeiro jogo completo da parceria entre Neymar e Messi acabou parcialmente frustrada nesta quarta-feira. Com os dois maiores craques em campo desde o início do duelo decisivo, o Barcelona conquistou a Supercopa da Espanha com o empate por 0 a 0 com o Atlético de Madri, no Camp Nou. Mas o torcedor não pôde comemorar e aplaudir a dupla como esperava e o argentino ainda perdeu um pênalti na etapa final.
Como havia empatado no jogo de ida por 1 a 1 - com gol de Neymar -, o Barcelona jogava pelo empate. É o 11º título do time catalão da Supercopa. 
Neymar e Messi haviam dividido o gramado por poucos minutos antes do início da partida desta quarta-feira, mas ambos foram discretos, sem grandes jogadas individuais e o pênalti perdido por Messi já no fim do jogo só resumiu o jogo apagado da dupla.
Os dois principais jogadores do Barcelona trocaram poucos passes e não conseguiram criar grandes oportunidades de gol. O argentino chegou mais perto de marcar, mas Filipe Luis travou o chute já dentro da área. Neymar jogou pelo lado esquerdo, mas encontrou muitas dificuldades para passar pela forte marcação dos visitantes. Leia mais em: http://zip.net/btkMBz

Nenhum comentário:

Postar um comentário