> TABOCAS NOTICIAS : Não há quem aguente tanta corrupção

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Não há quem aguente tanta corrupção

Guilherme Almeida
Aparecem cada vez mais desvios na administração Sérgio Cabral. Assim não tem povo que aguente!

“As suspeitas sobre licitações de R$ 1,2 bilhão no Rio Um vencedor antecipado por ÉPOCA, em anúncio de jornal, e indícios de sobrepreço lançam suspeitas sobre licitações de R$ 1,2 bilhão no Rio”


Quem é professor e ministra aulas, observa nas conversas com os jovens que ninguém escapa – político, tanto da situação como da oposição, é sinônimo de “ladrão”.

Esta imagem vem se formando há décadas, desde quando os militares saíram. Exemplos é que não faltam: Sarney, Renan, Henrique Eduardo Alves, Jader Barbalho, Collor, Maluf, Severino, Sanguessugas, Mensalão, Lula, promessas não cumpridas, Rosemary, Lulinha, Banco do Silvio Santos, Banco Votorantim, Globo, sangria dos aposentados, abusos com aviões da FAB etc.

O pior é que no pensar dos jovens não escapam as ONGS e entidades classistas (como CUT, MST etc.) e nenhum setor do estado brasileiro, incluindo ai o Judiciário e as Forças Armadas. Exemplos é que não faltam: Daniel Dantas, inocentado entes de se ler o processo, turista espacial que viveu anos às custas do povo no exterior recebendo diárias não tributadas e após seu passeio espacial reformou-se para tomar ganhar com alguns extras com palestras, provavelmente não passando informações técnicas para seus companheiros, metrô de São Paulo, é um escândalo atrás do outro..

“Cada povo tem o governo que merece!” – Conde Joseph-Marie de Maistre, (1753 —1821) escritor, filósofo, diplomata e advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário