> TABOCAS NOTICIAS : Mãe se passa por filha de 10 anos para pegar suspeito de pedofilia

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mãe se passa por filha de 10 anos para pegar suspeito de pedofilia

Abraão Ferreira Gonçalves, de 24 anos, suspeito de aliciar uma menina de 10 anos pela internet, foi detido após a mãe se passar pela criança e conseguir seu endereço. As conversas entre o homem e a menina duraram cerca de dois meses.

O suspeito usava um perfil falso no Facebook, no qual se identificava como Pollo Vagalume. No início das conversas, a menina dizia ter 17 anos, mas quando o homem, que sempre afirmou ter 24 anos, começou a enviar mensagens com teor sexual, a criança revelou ter 10 anos. Ele chegou a pedir fotos de corpo inteiro da menina.

Os pais descobriram o assédio depois que a filha deixou o perfil aberto no computador. Depois disso, a mãe passou a se comunicar com o suspeito e conseguiu o nome completo e o endereço.

Abraão foi detido no trabalho e levado para a delegacia de Belford Roxo ( 54ª DP), na Baixada Fluminense. Ele vai responder em liberdade por aliciamento de menor de idade pela internet.

O suspeito é pai de duas crianças e, de acordo com ele, mandou mensagens pela menina dizendo que não era pedófilo e disse que poderiam se encontrar, mas só se ela fosse acompanhada. Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário