> TABOCAS NOTICIAS : Leonardo diz que irmão Leandro era tudo em sua vida

sábado, 3 de agosto de 2013

Leonardo diz que irmão Leandro era tudo em sua vida

O cantor Leonardo fez uma apresentação para lá de especial no programa "Mais Você" desta sexta-feira (2) e aproveitou a ocasião para relembrar o irmão Leandro, que morreu de câncer, em 1998.
“Começamos a carreira em 1984. Ele era tudo na minha vida, meu pai, minha mãe, diretor”, desabafou, emocionado.
O sertanejo contou, inclusive, uma curiosidade. Ele revelou que carrega sempre um porta-retrato com a foto do antigo parceiro.
No papo, Leonardo ainda falou do início da carreira: “Eu lembro de tudo desde quando comecei, não era tão molequinho assim. Antes, só o Leandro que cantava, eu comecei a cantar de brincadeira”, confessou o artista, que comemora em 2013 30 anos de carreira e 50 de idade.
Botox?
Descontraída, Ana Maria Braga teceu elogios ao cantor por conta de sua aparência e fez questão de questionar o segredo de seu ar jovial: "Como você faz? Botox? [risos]."
Bem humorado, Leonardo respondeu com uma piada: "Eu sou que nem caranguejo de laboratório. Vivo no álcool [risos]". Foto: reprodução**Fonte: Msn Entreteinimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário