> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: Caçamba atropela quatro crianças; duas morreram no local

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ITAPETINGA-BA: Caçamba atropela quatro crianças; duas morreram no local

Uma tragédia chocou a região nessa manhã de quinta, 01. Uma caçamba, que prestava serviços para a Prefeitura Municipal de Itapetinga, perdeu o controle ao subir a rua Marcelo Mendes, no Bairro Vila Suzano. 
A rua, por ser muito íngreme, acabou dificultando a subida do veículo, tendo o motorista que dar ré com urgência por uma outra rua transversal.
Um grupo de quatro crianças, entre 04 e 07 anos, brincava no passeio de uma casa, quando a caçamba de ré atingiu o grupo. Um dos meninos, de 04 anos, teve morte imediata, uma outra criança de 07, morreu poucos minutos depois, ainda no local, duas outras crianças foram socorridas pelo SAMU 192 e conduzidas para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga.

RAFICK SOUZA OLIVEIRA, 04 anos, e seu primo AÉCIO OLIVEIRA RODRIGUES, 07 anos, mortos no atropelamento, ainda foram colocados em uma ambulância do SAMU, porém, foram conduzidos para o necrotério da UPA – Unidade de Pronto Atendimento.
A menina TAINÁ SOUZA OLIVEIRA, 07 anos, juntamente com seu primo ROBERTO OLIVEIRA RODRIGUES, 06 anos, foram socorridos para o Hospital Cristo Redentor, onde se encontram hospitalizados.
Tainá é irmã de Rafick e Roberto é irmão de Aécio, mortos no acidente.

MOTORISTA FUGIU DO LOCAL, POPULAÇÃO SE REVOLTOU!
A População do Vila Suzano se revoltou com a tragédia, para os moradores o motorista viu as crianças brincando no passeio, mas com medo da caçamba tombar preferiu lançar o veículo no passeio. “Ele ainda reclamou os meninos para saírem dali.” Disse uma moradora. O motorista do veículo fugiu do local.
Revoltados, os moradores da localidade apedrejaram a caçamba.
O Tenente MARCONE, da Policia Militar, conversou com os moradores, pedindo calma e informando que a PM já estava realizando operações no intuito de deter o suspeito de ter atropelado e matado os meninos. Por Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário