> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho e família reencontram irmã

domingo, 4 de agosto de 2013

ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho e família reencontram irmã

Dona Ailda e sua mãe, a senhora Amirací
Este sábado, 03, foi de muita alegria para o vereador Valter Socorrinho, sua mãe, a senhora Amirací e seus irmãos. 
O motivo foi o encontro com uma das irmãs que não conheciam, a senhora Ailda Amaral Soares, 60 anos, que reside na cidade de Igarapé-MG.

Dona Amirací teve contato com sua filha há cerca de seis anos, quando a mesma foi a uma viagem ao estado de Minas e soube que Ailda residia em Igarapé. Foi uma visita rápida, sem maiores aproximações.
Ailda, Barbara (cunhada), Almir (irmão), Sinho (amigo), Júnior (sobrinho), Noélia (irmã), Amirací (mãe), Shirley (irmã),Valter Socorrinho (irmão), Ivonete (irmã), Carlito (cunhado)
No mês de abril, Valter Socorrinho descobriu o contato da irmã, e começaram as conversas por telefone.
A ansiedade era grande para conhecer a irmã, até o momento desconhecida, mas ainda não era possível o tão esperado encontro. 

No final do mês de julho um novo contato foi feito, enfim ficou combinado que a mesma viria à cidade de Itabuna, Bahia, no início de agosto.

A viagem foi marcada para o dia 2, saída de Belo Horizonte às 19:00 horas e chegada a Itabuna dia 3, às 15h:20min.
Valter Socorrinho e seu amigo Sinho (esq) e seu sobrinho Welington (dir)
À espera da senhora Ailda estavam, Valter Socorrinho e a irmã Ivonete. Fui muita emoção para ambos.
A felicidades era de todos, dona Ailda chegou acompanhada do seu neto Deivid. 
Em seguida foram levados ao encontro da sua mãe, a senhora Amirací que estava anciosa para o reencontro com a filha.
Bárbara e o filhão Welington
Enfim o reencontro. Quase sem palavras, um abraço apertado, muita emoção e a inevitável lágrima rolou dos olhos de todos, muita gente para dona Ailda conhecer, irmãos, irmãs, sobrinhos, cunhados, esse foi o início, ou melhor, o “reinício” de uma família que não se conheciam, muito menos os primos ou outros parentes.
Almir (irmão)
Passadas a emoção e a comoção a família começou a interagir, a trocar informações, a fazer perguntas e se conhecerem melhor, ainda foram flagrados e entrevistados pela reportagem do programa Val de Mãe Rosa e do Tabocas Notícias.

Indagarmos a dona Ailda sobre o sentimento de encontrar com seus irmãos que não conhecia, verificamos a primeira lágrima de emoção, misturada com alegria. Contido o choro e com a promessa de que não iria chorar mais, disse estar muito feliz com o reencontro com a mãe, que nunca deixou de amar, e mais feliz ainda com o encontro com os irmãos e demais parentes que não conheciam, que são muitos, nossa ! disse Ailda.
Valter Socorrinho e o amigo Danilo Silva
Para Ailda o sonho agora vem se realizando, pois está conseguindo localizar os irmãos, afirma que está satisfeita e realizada. 

“Estou muito feliz em reencontrar minha filha e ainda quero passear na casa dela também”, disse a senhora Amirací muito emocionada e surpresa com este presente de aniversário ( que será no dia 30/08), a presença da filha.
Júnior e o primo Deivid
" Esperei tanto por este momento...estou muito emocionado, minha irmã que eu não conhecia, me sinto mais feliz, busquei tanto por este momento ímpar, desde abril que vinha tentando este encontro, mas tudo só acontece quando Deus quer, acredito que esta foi a hora, obrigado minha querida irmã, por nos proporcionar estes momentos de felicidade, para mim, minha mãe e nossos familiares, ainda estão faltando muitos irmãos, a família é enorme" disse Socorrinho.
Danilo Silva e Noélia
Estavam presentes ao encontro com dona Ailda os irmãos: Valter Socorrinho, Ivonete, Almir, Noélia, Elisângela e Shirley. Os cunhados Carlito e Bárbara, os sobrinhos Júnior e Wellington, e amigos.
Valter Socorrinho e o amigo Sinho
Enfim, mais uma família reunida, e a equipe, “a família Tabocas Noticias e Programa Val de Mãe Rosa”, sente-se honrada e feliz em poder participar deste reencontro e nos resta, agora, torcer para que esta família, possa permanecer unida e cada vez mais feliz. Estamos felizes com os sorrisos e brilhos em olhares que verificamos nesse último sábado. Felicidades a todos!
Deivid, Ailda e Socorrinho

Um comentário:

  1. legal........meus parabens socorrinho, familia unida é felicidade garantida.....!!!!!!

    ResponderExcluir