> TABOCAS NOTICIAS : Imagens flagram manifestantes fazendo sexo e usando drogas na Câmara de BH

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Imagens flagram manifestantes fazendo sexo e usando drogas na Câmara de BH

Depois de uma semana acampado na Câmara Municipal de Belo Horizonte, o grupo de manifestantes que ocupou o prédio do Legislativo deixou o local satisfeito nessa quinta-feira (8). Das cinco reivindicações, duas foram atendidas. Imagens das câmeras de segurança do prédio, no entanto, mostram que alguns ocupantes, ao invés de manifestar, preferiram utilizar a Câmara para outros fins.

Um casal foi flagrado fazendo sexo no hall de entrada, ao lado de outros manifestantes. Um grupo de rapazes observa de longe a troca de carícias e movimentos embaixo de um edredom, que sugerem uma relação sexual. Pouco tempo depois, um deles se aproxima, conversa com o casal e o homem se levanta, sem a camisa.

Em vários momentos, os participantes do protesto tentaram impedir a filmagem. Um dos manifestantes cola adesivo na câmera enquanto outro coloca um saco de lixo. Até tinta é usada para cobrir o equipamento.

Mesmo assim, uma outra câmera flagra um jovem com um cigarro de maconha. Ele prepara o baseado e não é o único a consumir a droga. As imagens do uso do entorpecente foram feitas durante a primeira ocupação da Câmara, no mês passado.

As câmeras também registraram desentendimentos entre integrantes do grupo nesta semana. Discussões, brigas e até agressões foram trocadas pelos manifestantes.

Na última noite de acampamento, um dos jovens tira a calça e faz “poses sensuais” na direção dos equipamentos de segurança. Nessa quinta, foi possível ver o que sobrou do protesto: uma barraca, um sofá velho, peças de roupa e uma nota de R$ 2.Fonte: Com informações do R7*Por: Francy Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário