> TABOCAS NOTICIAS : Homem degola amigo com foice e passeia com a cabeça

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Homem degola amigo com foice e passeia com a cabeça


Um morador de rua degolou um amigo com uma foice após uma discussão na tarde desta segunda-feira (12) na zona rural de Canindé, no interior do Ceará. Segundo informações da "Folha de S. Paulo", o homem colocou a cabeça em um saco plástico e deu um passeio pela cidade mostrando-a.

Ainda conforme informou o jornal, a Polícia Civil revelou que os homens estavam desempregados e moravam juntos debaixo de uma ponte. Após ser denunciado, João Bosco Martins, 35, autor do crime, foi preso em flagrante.

Em depoimento, Martins relatou que brigou com Francisco Antônio Almeida, 42, porque, segundo ele, a vítima roubava seus pertences para vender e comprar drogas. No momento da discussão, ambos estavam alcoolizados, e Martins acabou dando dois golpes no amigo com uma foice.

Após o crime, Martins circulou pela vizinhança e relatou o crime para um morador, exibindo a cabeça do amigo dentro de um saco plástico, e contando que iria se desfazer dela.

O autor do crime foi encontrado e preso por policiais após voltar até o local onde matou Almeida e adormecer próximo ao corpo do amigo.
(Com informações do jornal "Folha de S. Paulo")

Nenhum comentário:

Postar um comentário