> TABOCAS NOTICIAS : Homem de 73 anos reage e mata assaltante em Goiás

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Homem de 73 anos reage e mata assaltante em Goiás

Lourdes Souza*Do UOL, em Goiânia
Um homem de 73 anos reagiu à tentativa de assalto e matou um dos assaltantes em Jataí (327 km de Goiânia). Proprietário de uma mercearia, Antônio Lima de Souza recebeu dois homens que se apresentaram como clientes.
Após pegarem duas cervejas, eles anunciaram o assalto e tentaram agredir o comerciante. Segundo informações da polícia, os dois homens, identificados como Paulo Henrique Silva, 29, e José Ednaldo da Silva, 30, imobilizaram o idoso e levaram seu relógio e dinheiro do caixa.
Assim que saíram do estabelecimento, que fica na Vila Luiza, o homem pegou uma arma e disparou cinco tiros, que atingiram os dois assaltantes. Paulo Henrique Silva morreu no hospital, e José Ednaldo da Silva foi atingido de raspão, tentou fugir, mas foi detido por policiais militares.
O assalto aconteceu no último sábado (10). Após prestar esclarecimentos na delegacia, o proprietário da mercearia foi liberado. José Ednaldo da Silva foi levado para o presídio do município, e a polícia investiga uma passagem dele por homicídio em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário