> TABOCAS NOTICIAS : Homem dá 8 tiros na ex-mulher na porta da escola do filho

sábado, 17 de agosto de 2013

Homem dá 8 tiros na ex-mulher na porta da escola do filho


Ao buscar o filho na escola, uma mulher foi atingida por oito tiros ontem (16) na Vila Missionária, na zona sul de São Paulo. De acordo com reportagem da 'Folha de S. Paulo', o autor dos disparos é o ex-marido da vítima, que fugiu em seguida.
Testemunhas disseram que Douglas dos Santos abordou Rita de Cássia Brito e logo se iniciou uma discussão. Em seguida Santos sacou a arma e fez os disparos. A vítima tentou se proteger, sem sucesso, dentro da escola localizado na rua dom Lourenço Maria Balconi.
Os disparos não atingiram os órgãos vitais da vítima, e Rita foi levada a um hospital na zona sul da cidade. Ela já passou por cirurgia e, ontem à noite, seu estado de saúde era considerado estável sem risco de morte, segundo o jornal.
Em entrevista ao 'SPTV', da Rede Globo, a advogada da vítima, Julieta Yabiku, disse que o casal estava separado havia dois anos e que a documentação da separação foi finalizada nos últimos dias. Segundo ela, Santos não discordava da separação, mas da maneira como estava sendo feita a partilha de bens do casal.
Os familiares de Santos nem o seu advogado conseguiram ser localizados.
Com informações da 'Folha de S. Paulo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário