> TABOCAS NOTICIAS : Goleiro Bruno presta depoimento e nega ameaça a outros detentos

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Goleiro Bruno presta depoimento e nega ameaça a outros detentos

O goleiro Bruno Fernandes prestou depoimento a um juiz, na quinta-feira, na Vara de Execuções Criminais em Contagem. Foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press/ArquivoO goleiro Bruno Fernandes prestou depoimento a um juiz, na quinta-feira (1º/8), na Vara de Execuções Criminais em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi ouvido pelo magistrado Wagner Cavalieri sobre uma confusão com outros detentos e um agente penitenciário.
De acordo com o advogado Francisco Simin, que defende o atleta, Bruno negou ter ameaçado outros detentos e disse apenas que discutiu porque os colegas teriam desrespeitado Ingrid Calheiros, sua mulher. “Quem falou sobre as ameaças foi um outro preso, que quer aparecer. Bruno não dá problema na cadeia.
Ele só quer cumprir a pena com tranquilidade”, afirmou Simin. Em junho, o jogador de futebol ficou sem o direito a banho de sol por 30 dias depois que se desentendeu com detentos na lavanderia do Presídio Nelson Hungria. Do Correio Braziliense/Foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press/Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário