> TABOCAS NOTICIAS : Empresária toma calote de Cláudia Leitte e denuncia empresas da cantora

sábado, 3 de agosto de 2013

Empresária toma calote de Cláudia Leitte e denuncia empresas da cantora

Cláudia Leitte, 33, está sendo alvo de algumas denúncias envolvendo as suas empresas. A empresária Sueli Dias acusa a cantora de ter um esquema para receber do Governo Federal, verbas da Lei Rouanet.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Cláudia gravará neste sábado (3), seu terceiro DVD. Mas, por trás da superprodução que acontecerá na Arena Pernambuco, uma série de credores reclamam pelo pagamento de várias dívidas.

Sueli, que é proprietária da TeleEventos, de São Paulo, fez uma consulta e descobriu que a loira possui oito empresas abertas com diferentes CNPJs e, em quase todas, constatam-se débitos.

Na época da consulta, a única empresa da cantora que estava no 'azul' era a recém-criada 2Ts Entretenimento, que conseguiu no início deste ano, uma autorização para a captação de R$ 5,8 milhões pela Lei Rouanet, de incentivo à cultura. O Governo Federal só permite que empresas com nome 'limpo' possam receber recursos na área cultural.

Em declarações ao veículo, a empresária afirmou que espera receber de Cláudia Leitte, uma dívida de R$ 120 mil, referente aos trabalhos prestados no último carnaval de Salvador.

"Já mandei uma notificação, acionei judicialmente e de nada adiantou. Agora, vamos abrir um processo. Eles estão devendo a muita gente. O bloco se chama Largadinho, mas quem ficou largadinho fomos nós", disparou Sueli.

Em resposta, a empresa 2Ts afirmou que a empresa de Sueli Dias não cumpriu com os serviços acordados no contrato e que eles aguardam uma decisão judicial em relação ao pagamento.(Foto: AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário