> TABOCAS NOTICIAS : Diretor de revista garante que foto de Messi é autêntica

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Diretor de revista garante que foto de Messi é autêntica

Reprodução/Vídeo postado pela 'Pronto'

A foto publicada na capa da revista "Pronto", da Argentina, que mostraria o jogador Lionel Messi agarrado a uma mulher suspostamente em Las Vegas(Nevada, EUA), após jogo do Barcelona em Chicago, foi alvo de uma grande discussão na web da Argentina. Em primeiro lugar, muitos internautas comentaram se tratar de uma montagem. Outra questão debatida foi a éticada publicação. Fernando Cerolini, diretor da "Pronto" se defendeu: 

"Há uma foto que mostra que não é montagem, porque há um espelho atrás e esse efeito não se consegue com um truque(...) Messi estava em um local público, por isso não me parece grave que se publique. Mostro o que aconteceu, não faço juízo de valor". 

A revista publicou outras fotos "comprometedoras". A loura na imagem da capa, feita com celular, seria uma stripper local.

De acordo com o site "América noticias", Antonella Rocuzzo, namorada de Messi, com quem tem um filho, teria expulsado o atleta da casa em que moram em Barcelona, após a divulgação do caso.
Internautas e especialistas em fotografia compararam a foto na capa da 'Pronto' com a que ilustrou a capa de outra revista argentina, a 'Hola!'. Montagem?
Especialistas apontaram que a suposta montagem deixou na imagem final a cabeça de Thiago, filho de Messi, usada como se fosse um copo
O corte do perfil do rosto da suposta stripper não ficou perfeito no Photoshop, opinaram analistas. Todos parecem concordar com uma coisa: parece mesmo que Messi esteve no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário