> TABOCAS NOTICIAS : Cruzeiro vence o Flamengo na Copa do Brasil - 2 x 1

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cruzeiro vence o Flamengo na Copa do Brasil - 2 x 1


Washington Alves/Vipcomm
Apesar de vibrar com o golaço marcado na vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o meia Everton Ribeiro evitou dizer que o feito merece uma placa no estádio, o que é muito comum no futebol quando acontecem os golaços. Porém, o técnico Marcelo Oliveira disse que o atleta merece uma homenagem do clube.

"Isso aí (placa) deixo para a torcida, para a diretoria resolver, meu pensamento é sempre estar no campo ajudando a equipe como nessa vitória", observou o meia cruzeirense, que marcou o segundo gol celeste aos 11min do segundo tempo.

"Puxei o contra-ataque, toquei para o (Ricardo) Goulart, ele se esforçou ali, que a bola correu um pouquinho, lançou para mim, eu vi que estava sozinho, a bola pingou, dei o chapéu e soltei o pé para não ter erro", afirmou o camisa 17 em entrevista aoSportv.

No lance, Everton tocou forte para Goulart e ficou a dúvida se a bola tinha saído ou não pela lateral. Contudo, o assistente mandou seguir o lance e, após o lançamento do companheiro, Everton deu um chapéu em Luiz Antônio e soltou uma bomba sem chances de defesa para Felipe.

O técnico Marcelo Oliveira disse, durante a entrevista coletiva, que o meia merece uma homenagem do clube celeste. "Um gol realmente bonito, importante, de um jogador fundamental no esquema, que marca, que recompõe, que bota o time para ajudar, é dedicado. Um gol bonito, importante, como poucos. Só pode fazer um gol que tem talento e merece, sim, uma placa", ressaltou o treinador.

Apesar do lindo gol de Everton Ribeiro, que no momento apontava o 2 a 0 para o Cruzeiro, o time levou um gol em uma falha da defesa e o resultado não foi tão bom quanto os jogadores esperavam. No entanto, a equipe celeste vai com a vantagem de poder empatar para o Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário