> TABOCAS NOTICIAS : Cobra escapa de loja e estrangula dois meninos no Canadá

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cobra escapa de loja e estrangula dois meninos no Canadá

Segundo a polícia canadense, uma cobra escapou de uma loja de animais e estrangulou duas crianças na província de New Brunswick, no sudeste do país. Os dois meninos, de cinco e sete anos, estavam passando a noite no apartamento de um amigo em cima da loja de animais.
A polícia acredita que a cobra saiu de sua gaiola durante a noite e subiu para o apartamento através da ventilação. A serpente foi capturada pela polícia.
"Algo extraordinário"
Oficiais foram chamados na segunda-feira de manhã, quando os dois meninos foram encontrados mortos, disse um comunicado da polícia. Uma autópsia será realizada nos dois meninos, supostamente irmãos, na terça-feira. Nenhuma acusação formal foi feita até agora.

Especialistas dizem que ataques de cobras exóticas são extremamente raros. David Rogriguez, diretor do Ecomuseum Zoo de Montreal, disse à agência de notícias AFP que era "difícil acreditar no ataque é algo muito, muito extraordinário, e muito improvável".
Os relatórios iniciais sugeriram que o réptil poderia ser uma jiboia, mas as autoridades disseram mais tarde que acreditavam se tratar de uma serpente do tipo píton-africana. O proprietário da loja Ocean Reptile disse ao canal canadense de notícias CTV News que ele tinha a cobra desde 2001. Fonte: Com informações do Terra Brasil- Por: Fábio Carvalho/http://180graus.com/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário