> TABOCAS NOTICIAS : Cantora Ke$ha revela revista ter nascido com um rabo

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cantora Ke$ha revela revista ter nascido com um rabo

Semana passada, a cantora Ke$ha revelou à revista britânica "Heat" ter nascido com um rabo, que acabou removido quando ela ainda era criança. 

"Eu tinha um rabo quando eu nasci. Era um rabo pequeno, menos de um centímetro. Então o cortaram e roubaram o meu rabo. Isso aconteceu quando eu era criancinha. Fico bem triste com essa história", disse ela (foto ao lado/Reuters), que já alegou ter feito sexo com um fantasma. 

Ao mesmo tempo, surgiu a história de Arshid Ali Khan, menino (foto abaixo) que vem sendo tratado como a encarnação viva do deus Hanuman.
Reprodução/Nairaland

Para os médicos, as explicação é mais simples: Arshid sofre de meningocele, hérnia meníngea produzida em conseqüência de defeito ósseo e que faz a espinha crescer de forma anormal. 
O conselho médico é claro: o menino deveria remover o rabo para evitar problemas na fase adulta. Mas Arshid se opõe e quer ficar com o rabo, de acordo com relato na rede social Nairaland.

"Eu amo o meu rabo. Ele é um presente de Deus. É incomum, mas as pessoas me respeitam e se curvam diante de mim. Eu me sinto especial", comentou o menino.

A casa de Arshid se tornou um templo. Devotos vão à residência e oferecem presentes e dinheiro em troca de bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário