> TABOCAS NOTICIAS : BOM J. DA SERRA-BA> Moradores reivindicam regularização da BA-640

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

BOM J. DA SERRA-BA> Moradores reivindicam regularização da BA-640

Um documento contendo 1.778 assinaturas foi entregue na Câmara Municipal de Bom Jesus da Serra ao Vereador Miguel Arcanjo Teixeira, onde moradores localizados às margens, donos de veículos e usuários de modo geral da Estrada Bom Jesus – Mirante e Caetanos requerem dos órgãos competentes a regularização do trecho da BA que liga Bom Jesus da Serra ao Município de Mirante dando acesso também aos Municípios de Caetanos e Manoel Vitorino.
A revindicação se dá por conta das Obras da BR-030 (Maraú – Brasília) no citado trecho, quando era para fazer um serviço de Cascalhamento e a Empresa responsável pelo serviço colocou uma terra com pedregulho e se quer fez a compressão da mesma com máquinas capacitadas.
E de La para cá já houve vários acidentes e até fatalidade. Indignados os moradores interditaram a BA no dia 26.07.2013, fato que ganhou repercussão na imprensa Nacional, e ameaçam repetir a façanha em proporção bem mais avançada caso as autoridades competentes não tomem providências a tempo hábil.
Arcanjo acatou a revindicação dos Munícipes e vai encaminhar cópia do Abaixo-assinado aos setores competentes do Governo da Bahia, ao Ministério dos Transportes e à Presidente da República Dilma Rousseff, bem como já distribuiu cópias à imprensa local e regional. Arcanjo informou ao Blog Bom Jesus Eventos que a luta pela recuperação da BA, tem apoio unanime dos seus pares na Câmara de Vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário